domingo, 6 de abril de 2008

O antídoto...

"Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos.
Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres”.
Um Sopro de Vida - Clarice Lispector


Alçar vôo. Elevar-se. Ser.

Ter a certeza de que as coisas acontecem com algum propósito. E no final sempre aprendemos. Sempre.
Acreditar que quando a vida realiza uma mudança, sempre é para melhor. Ainda que nos traga dor, sempre haverá compensação, novos caminhos com maiores chances de felicidade.


Você me pede para voltar a ser o que eu era, mas eu afirmo e confirmo que sou. Pede-me para não chorar e não me desesperar diante da culpa, da falta, da falha. E mostro que mesmo diante do aparente vazio, eu estou. Então renasço e faço, contesto, renego. Eu grito, pra dentro. Somente meu olhar é capaz de reluzir minha sede por liberdade. Meu salto, meu ato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pode ter certeza, as situações sempre vem nos ensinar algo, mesmo quando desagradáveis. Continue buscando forças dentro de ti e continue sendo... seja sempre.

Ahhh como eu amo voce!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Diana, o ser humano é essa caixinha de surpresas mutável, beira o impossível com o sensível. e se não houvesse mudança, seríamos contraditórios, não? então muda, mas não perde a essência, continua doce, mas grita, grita alto, até vc ser escutada. amo tu, menina linda!

Jéssica Laudares disse...

Não sei porque ainda não desisti de tentar compreender tudo que acontece a minha volta. Algumas coisas são mesmo incompreensíveis. Nossa forma de viver é uma delas. Não algo mais contraditório que nós, humanos. Não reconhecemos o que somos, não sabemos o que queremos ser, vemos o que queremos não vemos o que qeuríamos, falamos uma coisa pensando outra, é muit complicado nosso modo de viver. Até mesmo nas legislações vemos várias contradições. Fazer o que, é ficar quieto e continuar vivendo.

[opiblogger.weblogger.com.br]

Anônimo disse...

acho que vou fazer um blog desse..tá na hora de ter outro..
de deixar o outro com as outras lembranças lá...

bom, é exatamente sobre isso que tenho conflitado na minha cabeça ultimamente..nesse trecho que colocou no final de seu post.

bom..aprendemos sempre, por isso sempre estamos mudando..a diferença é que jamais deixamos de ser quem somos...

mas é isso..
fica bem frien of mine

lov u


:******