domingo, 9 de março de 2008

Um pouco de paz e sossego...


Quero um pouco de paz e sossego.

Evolução... renascimento.

Resolvi mudar o blog para um outro servidor, espero que os poucos que lêem aquilo que escrevo gostem. Estou vivendo uma outra fase da minha vida, lidando com novas situações, almejando novas coisas, sonhando novos sonhos, sentindo novas sensações. Vou caminhando... e sempre buscando sentir o vento. Ele sempre se faz presente.
Hoje meus dias estão bem mais ocupados e o cansaço físico é mais constante. Mas essa é minha vida, esse é o meu espaço e tudo que vivo faz parte daquilo que o Universo me oferece. Então nesse instante eu quero aproveitar... vou viver o que tenho pra viver.
E o amanhã?!... dá-me um tempo!
Daqui a pouco eu chego lá...

4 comentários:

Anônimo disse...

Diana, fico feliz de ser o primeiro a te visitar e deixar minhas impressões, sei que vc ainda está arrumando a casa até deixa-la com a sua cara, mas ela já está confortável, serena como o seu semblante. te digo uma frase do Caio F., que amo: Que seja doce... um beijo no coração, bons dias!

"Ange d'une fluer" disse...

Olá minha Flor!
Seja bem vinda a nova casa das suas reflexões. Que aqui voce possa cntinuar a refletir sobre a nossa caminhada, deixando para nós algumas lições e por que não, aprendendo com as nossas intervenções!

Intenso, é o meu amor por voce.
Bjs.

Victor Vacão disse...

Bem vinda ao blog spot! Espero que fique confortável e que seus escritos continunem tão bons!
Um abraço! E obrigado pelos comentários!
=)

Bárbara Daisy disse...

uia moça!
adorei as imagens adorei tudo!
tenho certeza que cada vez que tiver um tempinho vai mudar e acomodar-se cada vez mais e melhor aqui nesse seu cantinho!

bom,acho que contei algo pra ti por depoimento no orkut, né? Um dia desses trocaremos umas figurinhas :P

bjos
paz e muita luz