segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Na noite







É tão bom sentir seus pés roçarem nos meus durante a noite. Essa sua mania me acorda de um jeito tão gostoso, que durmo torcendo para despertar durante a madrugada só para sentir sua presença. Então sinto seu cheiro e te beijo levemente selando a intensidade daquele momento ao seu lado e o imenso carinho que transborda de mim cada vez que te sinto por perto.


Chega a ser um sacrifício imaginar minha vida sem você. Quero sempre sonhar esse sonho lindo.




Te amo muito mais hoje, anjo.

4 comentários:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

\o/ alguem ainda sente isso hoje em dia!
espero um dia sentir isso.
espero um dia encontrar ...

Anônimo disse...

linda declaraçao, diana!
seguindo o comentário acima, esse sentimento de paz conjugal é cada vez mais raro.

=)
bom final de semana
fique com Deus

Anônimo disse...

Que lindo!!! Que inveja... rsrsr

Um abraço,

"Ange d'une fluer" disse...

Recíproco, assim é meu sentimento com relação a vc!
Muitas alegrias ainda virão, muitas vezes ainda irei te acordar com minha 'mania', rsrsrs!

Te amo!