sábado, 27 de setembro de 2008


Por alguns instantes desejo não ter a concepção de certo ou errado. Quem dera ter a mesma espontaneidade das crianças de ver as coisas e apenas senti-las como algo novo, e se a dor vier que também se vá. Chorar se for preciso e alguns minutos depois já estar buscando algo novo, porque o importante é descobrir. Experimentar.
Como queria resgatar essa leveza em encarar com mais naturalidade o desconhecido. Como queria ter você sempre desse jeito, porque assim é maior seu encanto. Sua beleza é incontestável e adoro te olhar. Como quem vê estrelas, as observa sem razões definidas e o brilho é tão intenso que os olhos refletem o encanto de quem vê.
Velar teu sono, observar-te a ronronar como um felino que adora ser acariciado. Fortalecer-me diante da sua presença por que sei que o Universo me permitiu ir ao seu encontro com um objetivo preciso. E o que eu quero é sentir cada vez mais intensamente esse encontro. Permita-me envolver-te num ambiente de carinho e aconchego por que sei que é o melhor que posso dar. Deixe-me te mostrar um outro mundo com outras possibilidades, pois disso é feita minha ingenuidade. Proteja minha inocência mesmo que soberba, por que é esta inocência que ainda me possibilita sonhar. Ajude-me a não perder o brilho, a não perder o gosto e nunca deixar de me encantar. Jamais esquecerei de te amar.

6 comentários:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

que lindinho colega!
:)

"Ange d'une fluer" disse...

A seu lado, é onde sempre estou mesmo que a distancia diga o contrário. Seu amor me deixa feliz de uma forma que eu desconhecia que podesse existir. Vamos juntos viver cada dia mais próximos e em harmonia. Pegue em minha mão e segure-se firme, nossa felicidade está apenas começando.

Anônimo disse...

Essa inocência permite sonhar. Ah, se todos se deixassem levar mais por esse lado tão criança, se desistissem, por uns instantes, de serem tão adultos... Sem dúvida, tudo seria mais colorido. Lindo texto, tocante! Beijos

Bárbara Daisy disse...

quem me dera resgatar tb...amiga, sempre tocante, sempre linda..e eu cheia de saudades..
muita paz!

amo-te :**

Anônimo disse...

achei seu blog no pesquisando no google. Belas palavras, belos pensamentos. Acima de tudo, verdadeiros. Fik com Deus***

Anônimo disse...

Texto lindo, sensível!!!

Um abraço,