sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ponto... de continuação.

.
.
A solidão sempre me fez forte, convicta. Hoje me perco na sua ausência e me sinto frágil. Não precisa ser assim. Estou cansada desse sentimentalismo exageradamente exposto. Sufoca-me o choro contido, falta-me o ar, não consigo respirar e detesto minha fraqueza. Sou um exagero de sentimentos e sensações. A frieza nesses casos seria uma saída, ou talvez não. A frieza em mim resume-se na incapacidade de enfrentar a emoção que sinto. Mas eu sinto, portanto passo longe da indiferença diante de determinadas situações. Não precisa isso? Sei que não. Mas sou assim. E “sou” as vezes parece ser mais forte que “eu”. E onde estou, no sou ou no eu?! Estou tentando descobrir.

4 comentários:

"Ange d'une fluer" disse...

Cada um com sua maneira de enfrentar as situações. Cada um é especial por ser diferente, e é isso que te faz uma pessoa maravilhosa. Continue a ser você sem medo de exageros.

Estarei a seu lado!

Bjs!

...

Anônimo disse...

Me identifiquei muito com este texto, me sinto como uma refém das pessoas que amo, isso me torna muito fraca, mais fraca ainda saber que as vezes essas pessoas pessoas estão distantes de mim...

Bárbara Daisy disse...

HUmm...solidão..às vezes ela é boa, hum? Dá pra colocar o juízo no lugar, e tentar rearrumar a bagunça que as borboletas deixam dentro de nós...

Snetimentalismo exageradamente exposto? Isso significa que você os sufooca demais Di..então, simplesmente desaba de uma hora pra outra, por um triz...

Superar...
Passará pelas dificuldades, pela solidão...e tudo lhe beneficiará como um belo aprendizado.

Ah! E eu tb amo esse lugar!

e amo vc amiga :**********

Júnior Creed disse...

sim, a solidão dói, crava um punhal no peito e fica ali, afundando-o... mas é nessa hora que a gente tem que ser forte e nao sucumbir a ela. Di, ao ler seu texto tive a nítida sensação de escutar de fundo : "aonde está vc agora além de aqui dentro de mim..." sabe, as vezes para perdoar qqer coisa, a gente tem que se perdoar. um abraço bem apertado.